No dia 28 de outubro aconteceu na cidade de São Paulo o tão aguardado lançamento do álbum “Totalmente Rap, Totalmente Rock” do rapper Lito Atalaia. O público, que lotou as dependências da Igreja Batista do Povo, pôde conferir de perto as apresentações dos convidados especiais do cantor. PC Baruk, Mauro Henrique, Duca Tambasco, Alexandre Aposan, Júnior Sanchez, Daniela Araújo, Jadiel, Jéssica Augusto e Samuel Mizrahy, juntaram suas vozes em celebração e gratidão a Deus pela vida e pelo dom por Ele concedido.
Outra grande participação da noite foi de Thiago Grulha que, além de cantar, ministrou também a Palavra. Questionado sobre os próximos projetos, Lito garantiu que novidades excelentes estão chegando, entre elas, um provável single inédito ainda para este ano.

Para mais informações, acessem www.litoatalaia.com.br

Fonte: Assessoria Salluz Digital

O cantor e produtor Paulo César Baruk lançou na tarde desta Segunda-Feira (15/04), seu novo vídeo clipe “Senhor do Tempo”. A música, composta pelo próprio Baruk, fala sobre a dificuldade do homem em lhe dar com o tempo da maneira certa, de acordo com a vontade de Deus. O clipe foi gravado na Califórnia (EUA), e a direção é de Paulo César Baruk, juntamente com Rebeca Nemer, Ana e André do Amaral. A canção integra seu novo álbum “ENTRE”, comemorativo pelos aproximados 15 anos de ministério do cantor.

O CD ENTRE conta com participações mais que especiais, como Nívea Soares, André Valadão, Marcus Salles, Soraya Moraes, Eyshila, Juliano Son, Hélvio Sodré, Silvera, Fernandinho, Daniele Cristina, Fernanda Brum e Luiz Arcanjo. Estima-se que em meados de Maio, o CD esteja disponível em todo o Brasil.

Clique aqui para assistir ao clipe “Senhor do Tempo “

Mais informações:

 

www.baruk.com.br

twitter.com/pcbaruk

twitter.com/salluz

facebook.com/pcbaruk

facebook.com/salluzproductions

 

 

 

 

 

Link: https://itunes.apple.com/br/album/somos-iguais-ao-vivo/id617438074

 

 

 

 

 

No último dia 04/08 aconteceu em São Paulo a gravação do primeiro DVD do cantor, compositor e escritor Thiago Grulha .  O trabalho intitulado “Somos Iguais”, que será lançado pela gravadora Salluz Productions, reuni sucessos dos três CD’s de carreira do cantor, além de algumas inéditas e outras regravações, como a música “Sonda-me, usa-me”, de autoria do Pr. Edson Feitosa, sucesso na voz da cantora Aline Barros. O DVD contou com as participações especiais de Paulo César Baruk e do rapper Lito Atalaia na música “Vai amanhecer”. Com direção de Lucas Motta e produção musical de Leandro Rodrigues, o novo trabalho de Thiago Grulha com certeza será capaz de arrancar elogios dos críticos mais exigentes. A previsão de lançamento do DVD “Somos Iguais” é  para Novembro deste ano.

 

www.thiagogrulha.com.br

Twitter: @thiagogrulha